utilizadores online

quarta-feira, 27 de março de 2013

Liberdade precisa-se!


Se já quando andava no secundário odiava que me mandassem estudar, então agora esse ódio está 100 vezes aumentado pelo simples facto de já não estar habituada a isso.
Quando estou na casa universitária acordo e deito-me às horas que quero, estudo quando quero e a quantidade que quiser, e a coisa até me tem corrido bem.
Aqui não posso estar sossegada na internet ou a ver uma série sem ouvir a boca Assim é que estás a estudar, não é? Depois queixas-te! Isto irrita-me tanto, que nem imaginam, porque eu tenho aquela mania tipicamente adolescente do Eu é que sei, e quanto mais me contrariarem pior eu faço!
Quero a minha liberdade de volta.

6 comentários:

Anónimo disse...

também odeio quando me dizem isso grrrr

Letícia Pereira disse...

Sei o que isso é.

Alexandra e Elisabete disse...

Pois é também não gosto que me obriguem a fazer coisa!
-Alexandra

Quinn disse...

Eu também sou assim -.-

Marcela disse...

R: ahaha concordo contigo.

Unknown disse...

eu também me passava um pouco quando era assim comigo!
nada como a nossa liberdade!