utilizadores online

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hoje foi dia de:

SALDOS
1st Round


Apesar de ainda não terem começado oficialmente consegui encontrar alguns trapinhos todos a 5,99eur, amanhã volto porque fiquei arrependida de não ter comprado um top que vi por lá, pareceu-me giro mas desnecessário, mas quando ia a caminho do carro lembrei-me de uns calções que uso pouco por não ter como os combinar e aquele top ficava perfeito neles. Feita parva nem sequer olhei para o preço. Como tenho um compromisso perto do shopping dou lá um salto outra vez e espero ainda o encontrar. 

O shopping ainda está na fase em que não há muita fila nem para pagar, nem para experimentar roupa, ainda não anda muita gente pelas lojas, por isso as roupas estão minimamente arrumadas e ainda se encontra bastantes tamanhos S. Acho que com a crise esta época vai ser ainda mais frenética e como odeio confusões nas lojas aproveito agora, mesmo que precise de pagar 1 ou 2 euros a mais.

9 comentários:

maybe disse...

Também fui antes de ontem! Mas só comprei maquilhagem :)

- Dii - disse...

eu tambem já fui comprei pouca coisa mas ja deu para fazer o gosto ao dente :D

Ivy disse...

Eu como faço anos em época de saldos é uma maravilha, dá para comprar tudo o que quero ou que preciso (normalmente em saldos procurasse por coisas que sejam mesmo necessárias e que o preço original das coisas é totalmente absurdo) e, por isso, este ano vou aproveitar o melhor que poder.

http://heart-shape.blogspot.pt/

Carolina. disse...

Sou como tu mas este ano ando tao ocupada que me tem passado tudo ao lado... /:

Marcela disse...

R: sexy's?! uh lá lá

Anónimo disse...

Obrigada querida :)

B disse...

Eu vou amanhã! Já tenho saudades de compras :)

Anónimo disse...

Não gosto de nada de confusões no shopping :)

Ji disse...

tenho de aproveitar! :D ainda não fui aos saldos