utilizadores online

domingo, 18 de agosto de 2013

crush


little things

Tenho uma enorme crush pelo rapaz mais giro que trabalha no shopping.Vá, nem é crush, é mais achá-lo lindo de morrer e gostar dele platonicamente, como o Damon de TVD, mas este está na loja quando o quero ir ver. E ontem ele reparou em mim!!!!! 

Primeiro, fartou-se de olhar quando entrei na loja onde ele trabalha. Depois, devia ser a hora de almoço dele, encontrei-o num corredor. Não chegámos a passar um ao lado do outro porque entrei numa loja antes mas vi-o a abrandar e a olhar para mim pela montra *stalker moment
Mais tarde, ia eu a descer as escadas rolantes e ele a subir ao meu lado. Esteve o tempo todo a olhar para o lado oposto, e eu o tempo todo a olhar para ele e a pensar "não te vires, não te vires" e mesmo no momento que estávamos lado a lado ele olhou para mim muito admirado. Quando dei por isso já estávamos os dois virados para trás porque entretanto as escadas rolantes continuaram a andar. Foi mesmo de filme!

Mas ele é tão giro, tão giro, tão giro que me custa a crer que tenha reparado em mim, apesar de eu dar muito nas vistas quando estou a olhar para ele, eheh. É moreno, parece ter o corpo perfeito, usa quase sempre camisa ou pólo (não sei se tem de ser assim), as calças de ganga assentam-lhe na perfeição (em vez de lhe caírem pelo rabo), e quando usa a barba de dois dias fica perfeito, nem consigo explicar. Parece um ter uns bons anos a mais que eu, deve ter uns 25 no máximo, o que nem é assim tanto. Ando feliz desde então e infelizmente não posso ir ao shopping tão cedo!

14 comentários:

Carolina. disse...

Agora vais ter vontade de ir ao Shopping todos os dias xD

Anónimo disse...

Da próxima vez que fores, entra na loja, compra alguma coisa e aproveitas e metes conversa com ele.

Unknown disse...

Quando fores ao shopping de novo tenta meter conversa com ele, não é todos os dias que isso acontece, parece ser bem giro xD

Aguarela disse...

Que cena à filme mesmo! Mas acho que isso ainda vai dar coisa ;)

Anónimo disse...

Agora vais andar sempre no shopping, mas devias aproveitar e meter conversa com ele, isso ainda vai dar coisa ;)

Unknown disse...

Tens de ir à Swatch do Vasco da Gama, também há lá um bom motivo para entrar na loja. xD

Melany disse...

Tens de arranjar maneira de ir lá xD

Lani disse...

Uhhhh, deve ter sido mesmo engraçado!! Continua a frequentar o shopping e fala com ele :P *

Rose M. disse...

Ficava lá especada ahahah

Ju. disse...

Uhh, boas notícias! Agora é arranjar um pretexto para ir ao shopping sempre e tentar fazer com que a história progrida! xD
Beijinho*

Sara* disse...

Ainda pode dar nalguma coisa! Porque não falas com ele para saber se a personalidade corresponde ao aspeto?

Bad disse...

Sara* agora nem sei quando vou ao shopping outra vez, porque vou estar fora e nos outros dias ocupada... até lá esquece-se de mim.
Mesmo assim, acho que não conseguia falar. Ele é mesmo fora do "normal", se tivéssemos alguma coisa em comum... andar na mesma escola já não era mau, mas assim não consigo, tenho vergonha!

Sara* disse...

Pois... xp Eu falei mas também não tinha coragem de abordar alguém assim "do nada"!

Anónimo disse...

arranja motivos para ir ao shopping, pá! :p