utilizadores online

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova colecção

Provavelmente a época de saldos está oficialmente acabada para mim. Duvido que ainda encontre algo que me agrade, por isso dei uma espreitadela nalguns sites para ver roupas novas, que não estejam remexidas por todos, e fui guardando no computador aquelas que gostava muito:

Stradivarius: 39.95
Por não ter o típico tecido dos blazers, não parece tão formal e por isso veste muito melhor no dia-a-dia. É uma peça destas que me fazia mesmo falta no meu armário.

Stradivarius: 15.95
Não tenho nenhuma camisa, nem camisola, nem t-shirt, nem top preto. Ainda andei à caça de algo pelos saldos mas não cumpri a missão. Este top tem tantos pormenores que eu adoro que a tornam perfeita para mim. Só guardei o close up para se ver bem os detalhes que o tornam único: o aspecto plissado, os mini-botões, a renda com as flores, as alças fininhas... 

Mango: 19.99
 Vi este vestido logo no lookbook da marca, no corpo da Miranda Kerr e já nem sei se o adorei pelo próprio ou pela modelo, porque a verdade é que agora neste cabide (manequim) já não gosto assim tanto dele, tanto que nem me parece o mesmo. Teria de ver para crer.

Pull and Bear: 25.99
Gosto do formato dos sapatos, vistos de cima principalmente,
 e o salto parece tão confortável que se calça muito bem no dia-a-dia... não é preciso saltos muito altos, que nunca dão jeito nenhum, para parecer igualmente fancy.

_________

Agora vou estar muito atenta cada vez que for a uma destas lojas para ver se dou de caras com alguma peça que mostrei. As fotografias nos sites também podem enganar muito. Gostam de alguma?

4 comentários:

Ivy disse...

Também não consigo encontrar nada de jeito em saldos. Lá comprei umas jeggins pretas,um top e um pollo e uns sutiãs, porque saldos só mesmo para comprar básicos.

Sara* disse...

Já vi o vestido da Mango ao vivo e também gostei...mas ainda gostei mais de um igual a esse só que em tons mais claros. Ainda o vou experimentar! E amei os sapatos, são mesmo lindos e elegantes!

Ju. disse...

Adorei o top preto!
Beijinho*

Camila. disse...

Eu adoro sempre as roupas da mango quando as vejo nas paragens e assim, depois na loja já é outra conversa