utilizadores online

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ronaldo vs Mourinho


Tenho andada muito ocupada e quase não vejo as notícias, mas quando tenho um bocadinho de tempo vou ver e só andam a falar numa rivalidade qualquer entre o Ronaldo e no Mourinho. No facebook é a mesma coisa.
Mas afinal o que é que se passou? Eles não se davam muito bem? Também deu um vídeo do Ronaldo a abraçar um fã e o Mourinho muito chateado, conferências de imprensa também a mesma coisa? Que raio se passou entre os meninos!? Contem-me tudo tim-tim por tim-tim!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu não faço a mínima ideia

Pepper disse...

são cenas que já vêm de algum tempo atrás, desde se chatearem no balneário de como para o mourinho o ronaldo dentro de campo era apenas mais um jogador...e ontem depois de o ronaldo marcar o segundo ele ficou todo chateado porque bem tinha lhe mostrado que ele sempre jogou bem, mas do abraço pode ter ficado chateado porque ter parado o jogo.

Camila. disse...

Sei que há uns tempos o Mourinho disse qualquer coisa de o C.Ronaldo nem sequer ser o primeiro Ronaldo (como se fosse uma cópia, desvalorizando-o), ao falar do Ronaldo brasileiro...

Unknown disse...

Vedetismos, é o que é.

Rose M. disse...

O Mourinho numa conferência se imprensa disse "Já treinei os melhores jogadores do mundo Ronaldo não este o verdadeiro, o brasileiro." isto era a mandar a deixa para o Ronaldo e pelo que sei o CR respondeu-lhe "Não cuspo no prato em que como". Pronto pelo que sei foi isto que se passou com eles e iso do rapaz ter entrado no campo não sei de nada tudo o que sei é isto, espero ter ajudado.

Audrey Deal disse...

É verdade vi hoje a boca que o mourinho mandou ao CR fiquei do tipo WTF??

Anónimo disse...

Tretas! Se os gajos começassem à pancada a coisa já seria mais interessante. xD