utilizadores online

domingo, 27 de outubro de 2013

Os últimos dias têm sido assim:


De uma coisa não me posso queixar: no meio de tanto trabalho os meus dias têm sido tudo menos monótonos e previsíveis.
Na quinta-feira consegui entregar o relatório que tanto trabalho me andou a dar e à noite com um tempo de chuva e trovoada perfeito para ficar em casa a ver séries, fui obrigada a sair para uma festa de curso onde fazia turno no bar. Saímos de lá por volta das 4h da madrugada, tivémos direito a uma fatia de pizza no final, e quando chegámos a casa ainda chovia mais.
Na sexta-feira nem pensar em acordar às 8h da manhã, ainda pus o despertador mas nem sequer o ouvi. Quando acordei já não fui a tempo de nenhuma aula e fiquei por casa o dia todo, foi feriado só para mim.
Ontem, quando pensava passar o dia todo em casa o plano mudou assim que saí da cama: já estava tudo combinado, fomos almoçar ao Mac, depois demos uma voltinha pelas lojas (apeteceu-me trazer a Zara comigo) e passámos um bom bocado da tarde numa feira onde pudemos andar pelas diversões e ainda comer algodão doce e pipocas. Senti-me como uma criança ontem!

Sem comentários: