utilizadores online

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Arranjem lá elásticos para vocês


Uma das coisas que mais me irrita profundamente é que me peçam elásticos para o cabelo. Normalmente dá para dizer que não tenho nenhum (não que não tenho!) mas às vezes (como hoje) trago o elástico no pulso e não tenho como escapar. Já perdi a conta à quantidade de elásticos que me desapareceram assim... 80% das pessoas a quem empresto nunca mais me chega a devolvê-lo, e às vezes gosto mesmo deles e não percebo como é que a outra pessoa não vê a raiva nos meus olhos quando o estou a entregar.

5 comentários:

Ísis disse...

As pessoas não têm mesmo noção das coisas.

Alexandra disse...

Eu só ando com um e é sempre no cabelo e quando pedem digo que não tenho e também não tenho o habito de andar com elásticos no pulso!
-Alexandra

S. disse...

haha, eu confesso que sou das pessoas que anda sempre a pedir elásticos - quando preciso, não são muitas vezes - mas devolvo sempre x)

Beatriz disse...

Também não gosto que me peçam...

Marder disse...

À custa disso, deixei de utilizar elásticos no pulso. E quando uso é só um, que é só na altura do verão porque preciso mesmo. ;)