utilizadores online

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Problemas domésticos


Tenho a certeza absoluta que se morasse sozinha a casa estaria sempre muito mais arrumada e limpa. Eu não gosto de estar assim com a casa tão desarrumada mas também sei que a culpa não é minha por isso não acho justo estar eu sempre a limpar e outra pessoa por trás a sujar quando eu nunca faço isso.
Por exemplo desde o almoço de domingo que o lava-loiça está cheio de loiça para lavar e se fossem uns pratos e uns copos eu era a primeira a ir lavar mas não... são só tachos e panelas e nenhum deles é meu. Eu nunca faço isso! Sempre que faço uma refeição eu lavo a seguir as minhas coisas, a não ser que seja a loiça do lanche ou do pequeno-almoço, mas nunca deixaria lá as minhas coisas durante mais de 3 dias, como esta lá está. E não é por não ter tempo para a lavar porque ela tem, e isso é o que mais me chateia. É capaz de estar horas no sofá sem fazer nada. Eu não conseguia e custa-me muito ver o lava-loiça naquele estado mas também não vou ser eu a lavar aquilo!

2 comentários:

Raquel disse...

Isso também me irrita bastante :x mas tenho sorte porque as minhas colegas de casa também são arrumadas! :)

Ísis disse...

Por acaso isso não me irrita muito. É certo que não gosto mas...