utilizadores online

sábado, 27 de dezembro de 2014

Se eu ganhasse o euromilhões


Aderia já a este pacote de viagens de luxo que vi aqui.
Num ano inteiro andar por 19 países de quatro continentes, dormir em 32 dos hotéis mais exclusivos do mundo "só" por 280 mil euros? Um ano a ser mimada pelos melhores hotéis do mundo, com os melhores spas, as melhores piscinas, as melhores praias, os melhores restaurantes, eu alinhava!

A agência de viagens britânica Ampersand Travel lançou um pacote de viagens de luxo: a viagem dura 365 dias, percorre 19 países de quatro continentes e contempla 32 dos hotéis mais exclusivos do mundo. O itinerário começa a 14 de março de 2015 no Butão (oficialmente chama-se Reino do Butão), no sul da Ásia, e termina a 13 de março de 2016, na Índia. 
O pacote de viagem inclui ainda uma estadia, durante 11 dias, no Canal Grande Venice Resort, em Veneza (Itália), o hotel onde George Clooney e Amal Alamuddin se casaram em setembro. O programa tem um custo de 280 mil euros, mas há um mais barato, que dura apenas 90 dias e pode ser aproveitada numa das quatro estações: primavera, verão, outono e inverno.

5 comentários:

Adelisa M. disse...

Que verdadeiro sonho *-*

Tulipa Negra disse...

Eu pegada no dinheiro e fazia um circuito à minha escolha. Sou uma rapariga muito dada à Europa portanto ficava por cá e dava um saltinho à América do Norte. Porto Rico e Maldivas.

Anónimo disse...

Assim sim, é que é viver. ahah Falta-me só o euromilhões.

Amante Japonesa disse...

Eu queriiia tanto irr (:

Ísis disse...

Aii como eu gostaria de ir, e logo eu que adoro viajar.