utilizadores online

domingo, 8 de março de 2015

Fiquei sem reação


Uma amiga minha telefonou-me agora porque anda um bocado atrapalhada com um relatório que tem para entregar esta semana e telefonou-me agora se eu lhe podia ajudar. Disse-lhe que podia tentar mas que também não percebia muito daquilo mas pensava que era para tirar uma dúvida ou outra pelo telefone. Mas não, ela quer vir aqui a casa para eu a ajudar a fazer, cada uma no seu computador. 
Ou seja, quer que faça o relatório com ela como se fossemos um grupo mas eu nem tenho nada a ver com isso. Já fiz os meus relatórios o ano passado, já perdi o meu tempo o ano passado. Fiquei tão chocada quando ela me pediu para vir cá a casa que quase não lhe consegui responder. Tenho frequência esta semana, estou super atrasada na matéria e não tenho tempo para isso, mas aqui a parva não sabe dizer que não... 
Ela mais tarde liga-me e quero mesmo ver se arranjo uma desculpa qualquer. Que grande lata que ela tem!

4 comentários:

Carolina. disse...

Eu diria isso mesmo: frequência esta semana, não posso distrair-me com essas coisas. Esclareço uma ou outra duvida pelo telemóvel ou email mas não da para toda a atenção...

Anónimo disse...

Eu se fosse a ti dizia que tens frequência e que tens de te concentrar em ti e não nas coisas dela, e que uma coisa era dares-lhe uma ajuda, outra é fazeres o trabalho com ela.

Anónimo disse...

Acho que o melhor que tens a fazer é mesmo explicar que estás cheia de trabalho... Ela vai entender :)

Tulipa Negra disse...

Acho que o melhor é seres sincera. Diz que tens frequência, tens muitas coisas para fazer e que agora não podes estar a perder tempo com essas coisas.