utilizadores online

sábado, 18 de abril de 2015

Aprendi sozinha


Nota-se à distância quando as pessoas que dizem ser nossas amigas dizem as coisas não por sinceridade mas por maldade ou inveja, para nos deixar tristes. Felizmente cada vez consigo distinguir melhor essas pessoas e não me importo com o que elas dizem. 
Não nos podemos deixar afectar com o que os outros dizem, principalmente quando os outros não dizem as coisas para o nosso bem, mas sim para nos ver mal. Já la vai o tempo em que me ia a baixo por causa disso.

2 comentários:

J. disse...

Ao longo da vida, tenho vindo a distinguir melhor esse tipo de pessoas, e se antes tinha muitos "amigos", agora tenho poucos mas bons, e isso é que importa :)

- Diana - disse...

Somos duas! Sinceramente fartei-me com das pessoas e das suas dissimulações. Só sabe da minha vida e faz parte dela as pessoas que merecem!!