utilizadores online

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não vou limpar nada

Oracle Fox

Estou super irritada com a minha colega de casa. Outra vez por causa das limpezas, para variar. Ontem disse-me: "Nós antes dos exames temos que limpar esta casa. Está que mete nojo."
Eu como disse no post anterior ando cansadíssima e já nem sequer como em casa para não ter trabalho de limpar. Saio de manhã para as aulas ou biblioteca e só venho a casa ou para imprimir alguma coisa ou para dormir. 
Ela chegou na Segunda-feira e eu tinha limpado a casa no fim-de-semana e a casa já está neste estado. E eu não sujei praticamente nada. A única coisa que fiz foi uma sopa na Bimby para congelar em tupperwares e lavei logo a Bimby e tudo o que sujei porque o lava-loiças estava cheio.
Não estou em casa para não sujar nada porque não tenho tempo para limpezas e agora tinha que limpar as coisas dela que está todo o dia no café ou no facebook? Nem pensar, não vou limpar nada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não sujaste, e limpaste tudo o que usaste, não tens de fazer mais.

Daniela Pacheco disse...

Partilhar casa não deve ser nada fácil, mas espero que resolvam essas vossas divergências :)

Mariana disse...

Dizes lhe que limpas te a tua parte visto que quase nem em casa estiveste, se ela suja tudo e pensa que vais na mesma lavar metade das coisas, deve estar enganada.

TheMaria disse...

Acho que nunca conseguiria partilhar uma casa..
Boa sorte :)

J disse...

Deve ser uma dor de cabeça partilhar uma casa! x