utilizadores online

terça-feira, 19 de março de 2013

"A melhor semana das vossas vidas"


Hoje vi no telejornal os jovens que estavam à chegada na viagem de finalistas, todos com as malas à porta dos hotéis à espera das chaves, enquanto lhes iam dando as pulseiras, t-shirts, etc...
Que saudades! Foi mesmo igualzinho comigo quando cheguei a Calpe.
E em entrevista um rapaz com um mega-fone dizia:
Oh agora o que é que a minha mãe vai pensar? Vai pensar que eu ainda agora cá cheguei e já 'tou bêbado. - Isto é tão Viagem de Finalistas.
Só espero que não aconteça nada de tão grave este ano como aconteceu o ano passado. Apesar da reputação, as viagens estão muito bem organizadas, pelo menos na minha para todo o lado que olhássemos víamos monitores, animadores (da Casa dos Segredos), organizadores, sempre disponíveis para nos ajudar. Para além de que o espírito que se vivia lá não é fácil de encontrar. Que saudades de chegar àquela hora do dia em que nos despachávamos para sair de casa (22h,23h), ir à janela e estar toda a gente à varanda do seu hotel a cantar em conjunto uma música qualquer. Que saudades dos cartazes por todo lado escritos com "A melhor semana das vossas vidas" e de falar com toda a gente como se nos conhecêssemos durante a vida inteira. Saudades principalmente da Maria dos Copos.

2 comentários:

Unknown disse...

nunca tive uma viagem de finalistas. mas adorava ter tido. no entanto diverti-me imenso os 3 anos de secundário com a minha turma. pelo menos alguma coisa valeu a pena.


mas olha que eu até hoje, e já lá vão mais de 20 anos, nunca tal me fizeram. e ainda para mais falaste que fez isso e era bonito. espero que algum dia uma mulher lhe dê valor e que ele seja sempre assim. é uma pena. a sério!

Unknown disse...

o mais estranho mesmo que vi foi o namorado nunca abrir a porta à namorada nem se preocupar com essas coisas, e à namorada de um amigo que conheceu nesse dia, que estava no carro com o suposto namorado e amigos, deixar a mal aberta na brincadeira, como ninguém saiu e a namorada do amigo é que veio para fechar, ele vai a correr, deixa a namorada sozinha e fecha a mala e ainda a porta à rapariga (namorada do amigo).
eu achei aquilo mau. mas já vi de tudo! cada um sabe de si, quem sou eu para julgar ;)