utilizadores online

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desenrasca-te!


A saga continua, temos um relatório para entregar sábado às 18h e tivemos frequência hoje, sexta até às 20h. 
Ontem deu-se a conversa:
A: Começa a fazer o relatório de química orgânica para me mandares a horas com condições.
Eu: Sim, eu começo mas só te consigo enviar na sexta à noite ou no sábado.
A: Isso é muito tarde, manda mais cedo se não ando muito stressada e quero descansar no fim-de-semana. Só me deu vontade de rir quando ela disse que ficava stressada. 
Eu: Tenho frequência amanhã...
A: Oh, olha eu também tenho.
Eu: Então começa tu a fazer se ficas stressada.
A: Sou sempre eu a começar, assim mais vale não fazeres nada não é?

Só me apeteceu dizer que a última vez que ela começou um relatório e me mandou eu é que o fiz praticamente todo. Se tinha frequência hoje e podemos entregar o relatório amanhã ao fim de tarde, claro que quero é estudar bioquímica, ainda mais tendo chumbado na primeira frequência, esta era a última oportunidade de não ir a exame. Estou com média de 17 e tal à prática de orgânica, quero lá saber do relatório! Até posso ter negativa que não me importo... já ela não. Se está stressada com orgânica que faça o relatório, eu ando stressada com a frequência por isso estudo bioquímica.

Por isso só vou começar hoje o relatório e faço o mesmo que ela fez no outro, quase nada! Amanhã quando acordar não se pode queixar que não lhe mandei a tempo, tem o dia quase todo para fazer aqueles cálculos todos difíceis e pior, a discussão e conclusão. Ajuda? Não sou eu que preciso daquela nota para passar!

2 comentários:

Anónimo disse...

é mau quando os grupos não se entendem :S
Adorei o blogue, sigo :)

Camila. disse...

Raio de par foste tu arranjar...