utilizadores online

quarta-feira, 1 de maio de 2013

estou fora


Quando me envolvo em projectos é porque acho que me vão fazer bem, ou me vou divertir com eles. Às vezes - cada vez menos - ainda os aceito porque me custa dizer não mas agora que tenho o meu tempo tão limitado tenho que fazer escolhas que me façam felizes a maior parte do tempo e não apenas de vez em quando. É por isso que vou abandonar o projecto em que estive envolvida durante este ano, que me deu demasiados problemas e responsabilidades e tão poucas alegrias. Por isso, daqui a uns meses, porque agora ainda tenho responsabilidades e gente a contar comigo, estou fora.

O mesmo aconteceria se esse projecto fosse o blog.

1 comentário:

- Dii - disse...

Quando não estamos a dar 100% mais val uma pausa. se gostarmos mesmo e fizer falta retomamos esse projecto :D