utilizadores online

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cabeleireiro


Hoje foi dia de experimentar um novo cabeleireiro e fartei-me de levar na cabeça. Primeiro porque já não ia a um há um ano e meio. A razão: a minha cabeleireira de há muitos anos mudou-se para longe, fui a outra que me cortou o cabelo quase pelos ombros o que traumatiza sempre uma pessoa, não é?
Mas para além disso levei na cabeça porque o ando a estragar todo com a prancha de alisar. Sim, quero um cabelo liso à força (apesar de ele andar lá perto).
E pronto, ela fez-me prometer que lá ia voltar pelo menos na Páscoa (a ideia dela ainda era no Natal) porque o cabelo ficava com um aspecto muito mais saudável. E realmente ficou. Acho que acabei de encontrar um novo salão à minha medida.

5 comentários:

Patricia disse...

Eu corto o cabelo regularmente e desde que faço isso, ele cresce mt mais rápido :)

- Diana - disse...

Eu uso e abuso da prancha... tenho-o encaracolado. mas isso tantos protectores e cremes para as pontas não espigarem :D Faz o mesmo e quando fores na pascoa ja tem de cortar muito menos :D

i. disse...

Assil vale a pena :) Acho que ela me daria o mesmo raspanete.. Só não uso prancha de alisar :p

Ju. disse...

Eu também gostava de ter o cabelo listo, mas não uso prancha porque sei que o estrago todo e prefiro que ele ande assim. xD E, apesar de tudo, até gosto dos meus caracóis!
Beijinho*

Alexandra disse...

Ainda bem que encontras-te um bom cabeleireiro. Eu só não entendo porque que é que não tentas arranjar outra maneira do cabelo ficar liso. Usar prancha estrago muito e seria melhor outra coisa.
Beijos, Elisabete.