utilizadores online

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estou cansada


A partir de hoje é assim: já chega de tomar sempre as dores dos outros, se eles não se preocupam também não vou ser eu a andar atrás deles. 
Acha que vai passar apenas a estudar na véspera, chega à noite e descobre que afinal não chegou e que não vai lá fazer nada. No outro dia falta ao teste porque não vale a pena acordar cedo para chumbar. Acorda às 16h da tarde porque se deitou às 4h da madrugada a ver séries. Dorme mais de 12 horas em plena época de exames. Não estuda nada outra vez e depois chora e queixa-se que vai chumbar a todas as cadeiras. E é assim que um curso de 5 anos se transforma em 7 ou 8.
E é bem feita, porque não podia ser de outra maneira. Porque injusto seria passar a alguma coisa com esta vida que leva quando andam pessoas a matar-se a estudar, a dormir 4 horas por noite (eu incluída), a tentar fazer o máximo de cadeiras possíveis e mesmo assim a deixar algumas para trás. 
E agora percebo um bocadinho aquelas pessoas que não deixam os baldas copiarem. É injusto.

4 comentários:

Mariana disse...

Realmente estão uns a dar tudo por tudo para conseguirem passar e tirar boas notas, e depois os que se estão a lixar querem ajudinhas durante os testes...

Ísis disse...

Não querendo ser má, é merecido para essas pessoas.

C disse...

essas pessoas acabam por colher o que plantam, se não trabalham não têm resultados

Lani disse...

é verdade! *