utilizadores online

sábado, 27 de setembro de 2014

TAG | 5 perguntas


Ella passou-me esta TAG há imenso tempo (Obrigada!!) e eu finalmente venho responder às perguntas que ela criou.

Porque decidiste criar um blog em anónimo?  
Quando decidi criar o blog nem sequer pus a hipótese dele não ser anónimo porque só queria um cantinho pequeno onde pudesse partilhar as minhas opiniões, as minhas experiências. Acima de tudo queria que fosse um hobbie onde pudesse ser escrever o que quisesse sem estar condicionada pelo facto dos meus amigos ou os meus pais estarem a ler.


Se pudesses escolher alguém da blogosfera para conhecer pessoalmente quem escolherias? 
Se tivesse que escolher uma blogger escolhia a Ella do blog Ela entre Eles (que me passou a TAG) porque já a acompanho há tanto tempo e ela a mim que já sinto que a conheço sem a conhecer.



Quais são as maiores diferenças entre a blogosfera quando começaste e agora?
Quando criei o primeiro blog há 4 anos acho eu, as coisas eram um bocadinho diferentes. Não haviam tantos blogs e os que haviam eram muito mais personalizados. Agora há muito mais blogs e muito mais parecidos quer no conteúdo quer no próprio design. Acho que as bloggers também eram mais unidas mas provavelmente era por serem menos. Agora existem também muitos mais projectos/rubricas ligadas à fotografia. É já muito comum ver posts com fotografias tiradas pelos próprios bloggers (também com o aparecimento do instagram) e antigamente isso era raro.

Em algum momento duvidaste da continuação do teu blog? Como resolveste essa "crise"?
Sim, aliás este já é o meu segundo blog, apesar de ter o mesmo nome. Eu tenho muitos momentos de crise e de falta de inspiração ou de vontade para escrever. Quando isso acontece simplesmente deixo passar um tempo e volto quando sinto saudades de escrever no meu blog. Mas mesmo quando tenho essas crises nunca deixo de acompanhar os blogs das outras pessoas que sigo.

Já alguém te desiludiu ao longo do teu percurso na blogosfera?
Não. 

Eu vou ignorar as regras e não vou criar mais 5 perguntas, vou passar estas mesmo a 5 das últimas pessoas que comentaram o meu blog. As nomeadas são:
Tulipa Negra
Xana
Margot
Daydreamer
Aaminah

6 comentários:

Xana disse...

Gostei das tuas respostas.
Farei com certeza o desafio obrigada :)

- Diana - disse...

Ohhh ^^ realmente ao tempo que nos seguimos e tambem sinto o mesmo que te conheço sem te conhecer ahaha e venho cá saber como estas e preocupo-me em que tudo fique bem se há um post em que estas mais "coisita".

Margot disse...

obrigada pelo desafio :) já respondi!

Margot disse...

de nada :) e aconteceu-me o mesmo contigo! aliás, quando fiz copy paste das perguntas, as respostas também vieram e houve uma delas que até deixei estar o início, porque era igual :p

Tulipa Negra disse...

Obrigada pela nomeação :) Assim que tiver um tempinho vou fazer o desafio.

Ana - Daydreamer disse...

Obrigada :) estava sem tempo de vir aqui ao blog vou já responder