utilizadores online

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Red Carpet

Gosto de uma passadeira vermelha em que o meu top se distinga à distância de todos os outros vestidos como aconteceu este ano. O primeiro, segundo e terceiro, por esta ordem, destacam-se perfeitamente entre eles e por sua vez do resto da imensidão de vestidos que desfilaram ontem. Gosto especialmente quando não são só os vestidos que brilham mas também as maquilhagens, cabelos e nisso estas três estão irrepreensíveis.

1



Gwyneth Paltrow
Top dos tops dos tops! Tudo está perfeito e em equilíbrio; o vestido, a cor, o cabelo a maquilhagem, Tudo! É raro a Gwyneth trazer um vestido que não entre para os meus favoritos de todos os tempos como aconteceu com este. Melhor era impossível! Nada a acrescentar.

2


Emma Stone
Quase sempre a que mais arrisca. Acho que nunca ninguém se lembraria de trazer esta cor para os Óscares e se agora trouxerem nunca vai funcionar tão bem como funcionou com ela. É sempre a Emma que faz o vestido e não o contrário. Adorei o contraste de cor entre o vestido e o cabelo ruivo e até com a passadeira. A maquilhagem e o penteado estão impecáveis, as always! Se não existisse uma Gwyneth Paltrow, esta teria sido a minha favorita.

3

Rosamund Pike
O vestido é adorável e assenta-lhe que nem uma luva. Adoro a cor e todos os detalhes e relevos, a maquilhagem e o cabelo estão perfeitos. Não há nada para não gostar. Lá está, se as outras tivessem faltado este era o meu número 1. 
Só podia ter caprichado mais no sapatinho.

3 comentários:

Adelisa M. disse...

Eu tirava a tua última escolha e acrescentava-lhe a Jennifer Lopez

Tulipa Negra disse...

São engraçadinhos mas estava à espera de algo mais...

Anónimo disse...

Boas escolhas! :)