utilizadores online

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lei do mais forte

958800081_large

Colega de casa (que já está no 4º ano do curso): Aqui não podes ser tão ingénua... tão parva! Se não tomares atenção as pessoas comem-te viva. Por fora, para as festas, somos o curso mais unido mas com a escola é cada um por si. 

Não sei se depende dos cursos mas no meu começo a aperceber-me que é amigos, amigos; negócios à parte. No secundário eu tinha os meus amigos e ajudávamo-nos sempre, eu queria que eles tirassem sempre as melhores notas e vice-versa, sempre que podíamos eu e a minha colega de mesa conferíamos os resultados e as perguntas de resposta rápida depois de cada teste. Aqui, no tempo de defender o curso somos sempre os melhores, os que ganham os desfiles todos, os que nunca param de gritar nem cantar, temos um espírito académico espetacular de fazer inveja. Durante épocas de estudo a conversa é outra: sinto que não se pode confiar em ninguém, com as notas é cada um por si. 

4 comentários:

- Dii - disse...

é por isso que adoro o meu curso... aqui é toda a gente impecavel... andamos loucos mas temos sempre tempo para ajudar alguem... e até entre o meu curso e o do meu namorado... há imensa cumplicidade... podem andar poucos trajados e de de andarem a mais de 2m da capa ou lá o que é... ou de eu andar com capas do outros ao colo e não ser trajado mas quando se trata de quer mostrar que somos unidos como amigos quer como estudantes não falhamos.

depende das faculdades... no outro polo da minha fac a conversa já é outra... há que escolher bem em quem confiar... ou estamos lixados...

Boa sorte nisso... vais encontrar alguem que pense da mesma forma que tu, encontramos sempre alguem assim... e ai sabes em quem confiar.

- Dii - disse...

resp: um sonho por minha culpa??? :O conta! que fiz eu?
eu tambem ando a dormir super mal... ando exausta.

- Dii - disse...

Ahahah jura? coitada... deve ser por andares cansada... se tirares um dia para ti vais ver se ficas mais descansada...

Amante Japonesa disse...

no meu curso é a mesma coisa :S