utilizadores online

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como eu odeio bioquímica


E se fosse desta vez que eu passasse a Bioquímica? Não abri o livro, ia lá só para ver o exame mas comecei a resolver aquelas que sabia de cabeça e olhem, até foi o teste que me correu melhor. Também já fiz 3 desta cadeira, mais um pouco e até começo a perceber... aliás com tanta avaliação à cadeira, ainda que sempre negativa eu devia ganhar uma equivalência qualquer pela experiência que já tenho naqueles testes, sei lá! Podia haver uma regra que dissesse que quem tivesse mais de 8 valores em 4 testes tinha a cadeira feita... é que fico sempre pelo quase.

1 comentário:

- Dii - disse...

Andei ocupada a estudar :s Mas assim que pude vim logo aqui falar... para alguma coisa temos blog é para partilhar opiniões.