utilizadores online

segunda-feira, 17 de junho de 2013

no meu tempo não era assim


Então uns fazem exames e outros não? Isto não é um bocado injusto? Ou fazem todos ou se não há condições não faz ninguém. Gente a fazer exame em refeitórios e ginásios? Deve ser para rir! No meu tempo (ano passado) os exames ainda eram uma coisa séria.

13 comentários:

Minnie disse...

Mesmo a sério. Sou totalmente de acordo. Ou faziam todos, ou não fazia nenhum. Senão vai haver dualidade de critérios, fazer exames diferentes e não é justo.

Patricia disse...

Acho que tens toda a razão ou faziam todos ou não fazia ninguém!

Patricia disse...

Acho que tens toda a razão ou faziam todos ou não fazia ninguém!

&Lil disse...

concordo contigo! acho injusto para qualquer um dos lados. ou faziam todos ou não fazia ninguém por algum motivo são a nível nacional.

Xana disse...

Na minha altura (ano passado também), não havia nada dessas brincadeiras... Senhores, não é justo para quem fez e se calhar vai ter que repetir e não é justo para quem não fez!

Professora de Dança Criativa disse...

Não é justo uns fazerem e outros não, mas também não é justo o que os professores estão a fazer, e nós, alunos, não temos culpa! Os professores podem ter lá as suas razões, mas é super injusto para nós que só nos estão a prejudicar, e no final, o mais provável é não ganharem nada com estas greves toda! Cá para mim, ainda vão mas é anular estes que fizemos agora e mandar-nos fazer outros, devido a isso de os exames terem de ser igual para todos.

Melany disse...

Professores de português a controlar o exame -.-

Paula Laranjeira disse...

Nao podia ser mais injusto isto!

MJ disse...

Isto foi completamente injusto, deviam todos fazer o exame dia 2. Hoje se não fazem uns não faz nenhum, por alguma razão o exame é a nivel nacional

Sara* disse...

Tens toda a razão! Eu não fiz exame... Levantei-me cedo, cheguei a horas à escola para o fazer e não o fiz. E queria tê-lo feito! Na minha escola houve quem tenha realizado a prova, cerca de 5 colegas de turma tiveram a oportunidade de a realizar. Eu não. Podia ter ficado em casa a estudar para história (meu próximo exame) e não fiquei. Podia ter estudado estas duas semanas para história e não o fiz porque não podia adivinhar o desfecho desta greve. E com isto não quero dizer que esteja contra a greve, antes pelo contrário, apoio os professores! E o que me revolta nem sequer é o facto de ter de fazer exame noutro dia, é que não o façamos TODOS noutro dia!

Bad disse...

O mais justo neste caso, ou melhor o menos injusto seria anular-se o exame e repetirem todos no dia 2 de Julho. Estes nem deveriam ser corrigidos para os alunos não ficarem revoltados se baixassem a nota. Compreendo que quem já fez também não ache totalmente certo mas quando me ponho no lugar de quem não fez não porque não quis mas porque não pôde, é uma sensação muito má.

Laura disse...

Concordo contigo! Ou faziam todos ou não faziam nenhuns!

Camila. disse...

Acho um bocado injusto para quem o vai usar como prova de ingresso... Eu fiz, mas na minha escola quem nao fez foi levado para a rua, e só se realizou exame nas salas em que havia 2 professores, e o numero de alunos por escola nao se aumentou... Se isso de facto aconteceu, foi erro das escolas e esses exames deviam ser anulados