utilizadores online

sábado, 29 de junho de 2013

sozinha em casa


O rapaz da telepizza ontem não encontrava o nosso apartamento, teve de ligar à minha colega de casa a perguntar o caminho. 
Quando fui abrir abrir a porta: 
Ele: Desculpa lá, estava difícil encontrar o apartamento, estás aqui muito escondida...
Eu: Ah, não faz mal!
Ele: São 9.95eur. 

Passado umas horas a minha colega de casa recebe uma mensagem, era ele.
Ela: Acho que o rapaz pensa que está a falar contigo... olha lá que confianças é que tu lhe deste?
Eu: Nenhuma... ele deve pensar que falou comigo ao telefone e mandou mensagem para aí. Diz-lhe que és minha colega de casa.
Ela: Já disse, ele agora pediu o teu número.
Eu: Pára de responder!
Ela: Ele sabe onde tu moras. ahahah
Eu: Ai não agoires, ainda por cima vou ficar o fim-de-semana sozinha. Nem penses, não abro a porta a ninguém!
Ela: Vais abrir a porta de top e mini-calções, depois queixa-te. ahahah

Já avisei, para a próxima vez que mandarmos vir pizza vai ela abrir a porta, se não morro de vergonha!

6 comentários:

S. disse...

ahah, ele ainda vai aí durante o fim de semana só para te ver. tu tem cuidado xD !
gostei imenso do blog *

Anónimo disse...

Pode ser que tenhas desconto nas pizzas da próxima vez :p

S. disse...

r: não. eles fazem vídeos de humor (:

S. disse...

r: ahah, acho que fazes bem xD
eu também vou para lá todos os anos (:

Patricia disse...

Aproveita ihih :)

Anónimo disse...

ahahaha adorei :)