utilizadores online

quarta-feira, 3 de abril de 2013

32




No dia em que fui às compras já tinha na ideia comprar umas calças pretas. Vi aquelas, tirei um par do lugar onde dizia 36 e fui experimentar. Estavam um bocadinho apertadas mas nada de especial, pensei que tivesse engordado um pouco mas eram o meu número e trouxe na mesma.
Quando as vesti pela primeira vez é que reparei bem na etiqueta, 32. Experimentei-as novamente e serviam-me, foram as que tinha experimentado na loja, não as troquei enquanto andei a ver outras roupas, apenas deviam estar no local errado. 
O que é certo é que não me lembro da última vez que vesti umas calças tão pequenas.

Agora não fiquem a pensar que eu sou muito magrinha, apenas me serviam porque são tipo leggings e esticam porque se fossem normais, não iria caber lá dentro de maneira nenhuma.

3 comentários:

A disse...

Que sorte :)

- Dii - disse...

Ai o 32 xDDD No outro dia eu que visto 34/32 consoante os modelos vi-me vestir um 38 na stradivarius...
mas eu sou mesmo bem magrinha
Mas acontece... tem a ver com os modelos que vem de fabrica :s

Unknown disse...

desde que gostes de como estás. isso é o que importa!
obrigada pelo comentário carinhoso sobre mim que deixaste no blogue da Carolina :D