utilizadores online

quinta-feira, 18 de abril de 2013

só pode ser de propósito




A: Hoje vais sair connosco!
Eu: Não.
A: Han?
Eu: Tenho apresentação de anatomia amanhã, já te esqueceste?

Minutos depois:
B: Queres ir à praia amanhã de manhã?
Eu: Tenho apresentação de anatomia amanhã.

Os dias mais ocupados são os dias em que chovem mais convites irrecusáveis. Então aquele da ida à praia (que consistia em corrida até lá, apanhar sol, jogo de volley, banho, e corrida para cá) ficou-me mesmo atravessado. E já não é a primeira vez que se combinam estes planos para os dias em que não posso. Andam a fazer de propósito, só pode!

2 comentários:

A disse...

Infelizmente é sempre assim \:

Anónimo disse...

És a primeira rapariga que vejo gostar de ir a correr para a praia e depois divertir-se em vez de estar a derreter na toalha. Parabéns