utilizadores online

sexta-feira, 12 de abril de 2013

agora imaginem quando isto se acumula tudo

Tumblr_mkga19vzux1rmqe76o1_500_large

Eu gostava tanto de ter a vida de algumas pessoas, que passam mais tempo deitados do que nas aulas ou a estudar, conheço uns quantos! Eu este semestre tenho 4 práticas, todas têm que ser estudadas em casa, porque temos mini-testes todas as semanas sobre elas. Já para não falar nos relatórios, eu ainda não consegui estar um tempo sem fazer relatórios, mal acabo um para uma cadeira já tenho o outro em atraso, porque todas as semanas acrescentam mais 2. E não são aqueles relatórios fáceis, não! Para todos há gráficos e tabelas. Física então, é coisa para estar na biblioteca desde as 10h às 20h (ontem foi o dia!) e com muita sorte conseguimos fazer tudo, que aquilo são 3 ou 4 tabelas com mais de 100 entradas cada uma, mais fórmulas, mais propagação de erros, mais gráficos, mais interpretação de resultados disto tudo, ufa! E depois, às cadeiras que não tenho práticas tenho que fazer trabalhos ou seminários que ainda é capaz de dar mais trabalho e de me deixar os nervos à flor da pele. 
Tudo isto para (quase) nada, porque o que interessa mesmo são as notas das frequências e os exames, que também não são pêra doce, são fotocópias e fotocópias para decorar.
Não sei, não sei mesmo como é que anda por aqui gente que simplesmente parece que... não tem nada que fazer.

6 comentários:

Alexandra disse...

Credo! Que medo. Como é que vais conseguir fazer isso tudo?! Boa sorte!
-Elisabete

Sara* disse...

Bad, diz-me lá...estás em Biomédica, não estás?

Paula Laranjeira disse...

Boa sorte!

xx

Bad disse...

Sara* não é biomédica (Que horror!) :p

Melany disse...

Calma, tudo vai correr pelo melhor (:

Sara* disse...

Fogo! Não consigo acertar xp