utilizadores online

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dúvida


Não sei se já sabem mas a minha pen da internet é da TMN e é uma merda. Dizem que dão tráfego ilimitado mas chegamos aos 15G e eles reduzem a velocidade de tal maneira que às vezes até consultar o e-mail se torna uma tarefa impossível.
A minha dúvida é: isto é uma coisa só da TMN ou das outras redes também? É que toda a gente que conheço com outras redes não tem este problema... E se alguém aqui for cliente da TMN pode dizer-me se tem o mesmo problema? 
Ainda esta semana quero ir à loja pedir me cancelarem a inscrição e explico a razão porque pretendo mudar de rede. Vamos ver se eles já me dizem que é possível mudar de tarifário ou se estão dispostos a perder uma cliente...

3 comentários:

i. disse...

O meu namorado é cliente TMN e tem esse problema, mas pelo que ele me explicou é igual em todos os serviços de banda larga..

- Dii - disse...

Acho que é sempre igual... o ilimitado é treta... até as zon fon são melhores -.-
Tenho uma amiga assim... a usar a pass de outro amigo que é zon e dá-se bem :D

Camila. disse...

a minha é assim, é péssiiiiimo! se arranjares solução, diz :)