utilizadores online

sexta-feira, 19 de abril de 2013

É sexta-feira. YEAH!

Tumblr_mk4693q3ee1qfn16so1_500_large

São 9h da noite e finalmente o meu dia acabou. Por hoje chega. Comprei a revista Happy há uma semana porque pensava eu que como as frequências tinham acabado ia ter uma semana mais sossegada. Qual quê? Ainda foi pior: dois trabalhos (um escrito e um escrito+oral), um relatório, um mini-teste, mais aulas práticas para preparar. Para ajudar ao cansaço ainda decidi ir fazer desporto hoje. Por isso mesmo, esta noite vou apenas ler a minha revista com uma taça de gelado Vienneta a acompanhar-me e, só amanhã, volto de novo ao trabalho. Nem quero lembrar-me da semana que vem aí e de tudo o que tenho para fazer.

3 comentários:

A disse...

Fazes bem, aproveita para descansar muito hoje :)

MJ disse...

As minhas semanas têm sido o terror, só quero uma pausa!

Alexandra disse...

Bolas! Mas que semana mais complicada a tua. Boa sorte e descansa bem (se conseguires).
Beijos, Elisabete.