utilizadores online

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ainda agora, quero continuar a estudar e o meu cérebro já não aceita mais informação


Amanhã é o meu último exame de época normal, deixei um para recurso porque não estava preparada mas estou com a sensação que também vou ter que ir a recurso ao que vou fazer amanhã (ou melhor hoje). Estudei para ele mas a partir de ontem comecei a sentir-me tão cansada... e estes dois últimos que faltam não são nada fáceis e eu já não me sinto a 100% como no início. 
É por isso que amanhã, depois daquelas 3 horas de tortura venho logo para casa, e não para a biblioteca onde tenho passado todos os meus dias, e vou tratar de mim e de me mimar. Quero tomar um banho de imersão, passar um bom creme, tratar do meu cabelo, pintar as unhas, fazer a depilação mas principalmente dormir cedo e dormir bem, sem aquele stress em que tenho andado todas as noites.
Estou naquela fase da época de exames em que já só quero despachar isto corra bem ou corra mal porque já não aguento nem mais um dia sem poder descansar.

7 comentários:

Xana disse...

Muita sorte :)

Lani disse...

Percebo-te! Espero que te corra bem o exame :) *

Blackbird disse...

Já falta pouco, boa sorte! :)

Inês Monteiro disse...

Boa sorte!

- Diana - disse...

Ai bad este meu semestre... estou tão como tu :'c

Carolina. disse...

Boa sorte! :)

Carolina. disse...

R: Percebo perfeitamente o que dizes e por isso é que repito mil vezes que cada caso é um caso. Não disse que a publica era melhor do que a privada em vice versa. Só digo que há que comparar antes de tomar decisoes, pelo menos para nao porem no lixo oportunidades que podiam ser vantajosas... Na tua area nao posso falar porque nao conheço... Só falo mesmo daquelas que conheço e tenho fundamentos para dizer o que digo (daí a referência ao Turismo, ao Direito, à Gestão... e nunca às Engenharias e etc) :)