utilizadores online

terça-feira, 24 de junho de 2014

Estou nem aí


Uma pessoa andou o fim-de-semana inteiro a falar mal de mim, nas minhas costas e à minha frente e eu, sensível como sou, ainda fiquei a pensar naquilo que tinha ouvido, e fiquei dois dias a sentir-me mal. Hoje já me tinha passado mas essa tal pessoa precisou de mim e agora devia estar à espera que eu ajudasse esquecendo-me assim num dia do que ela andou a dizer. E eu estou nem aí para a ajudar. É nestes momentos que o meu gene de má pessoa vem ao de cima mas não é tão bom saber que as pessoas que nos rebaixam afinal precisam de nós? Devia ter pensado nisso mais cedo.

5 comentários:

- Diana - disse...

Isso não é o teu gene de má pessoa é o teu gene que permite que os outros não abusem de ti!! Acho bem!

Minnie disse...

Também me aconteceu. Há pessoas que não merecem mesmo um segundo de atenção quanto mais ajuda!

Alexandra disse...

Eu mandava-a ir dar uma curva. Vê-se mesmo que essa gente é uma fingida. Primeiro diz mal e depois pede ajuda. Não se enxergam. :\
-Elisabete

Adelisa M. disse...

É que é das coisinhas mais irritantes. E não foi o gene mau que veio ao de cima. Mas sim o gene da dignidade.
Odeio que brinquem connosco

Lani disse...

Toda a gente devia possuir esse gene. Não podemos dar o braço a torcer a algumas pessoas :) *