utilizadores online

quarta-feira, 4 de junho de 2014


Já saíram as notas de todas as frequências que fiz este semestre e nem me posso queixar muito. Só um teste surpresa é que não correu muito bem o que eu até acho compreensível, portanto terei de fazer essa parte em exame mas será só 30min, por isso há-de ser só umas perguntinhas fáceis. Vamos rezar!
E isto tem tanta influência na motivação para o estudo... O primeiro semestre acabou bem, mas começou tão mal que eu nem sei onde fui arranjar força. Agora entro na época de exames com muito mais pujança e muito melhor preparada psicologicamente.

4 comentários:

- Diana - disse...

Vi vi essa do seguro e a costa dai a ideia para este post. uma fantochada. Um armado em salvador da patria e outro em dama ofendida.

Adelisa M. disse...

Boa sorte e muita força para arrebentares com as escalas

Blackbird disse...

Parabéns e boa sorte! :)

Unknown disse...

love this look
you are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/