utilizadores online

terça-feira, 24 de junho de 2014

Parece que ainda gozam com quem estuda


Eu que ando a estudar há mais de uma semana para um exame e que até percebo daquilo acho que vou chumbar à cadeira, ou pelo menos o meu objectivo é apenas tirar mais de 8 para pelo menos ter oportunidade de ir a oral e passar com um 10 - Sim, é mesmo difícil! - ainda ouço perguntas do tipo: "Diz-me lá sinceramente, achas que se estudar só um dia ainda consigo passar?" vindas de uma pessoa que ainda nem passou às cadeiras fáceis......... Dá vontade de dizer que sim, que estude um dia e que no final do dia resolva um exame do ano passado para ver se consegue chegar aos 2 valores! Se fosse só preciso estudar um dia para que é que eu me andava aqui a matar!?

6 comentários:

Carolina. disse...

Há pessoas que não têm noção...

Adelisa M. disse...

Espero que o teu esforço seja recompensado. Boa sorte. Já agora, que cadeira é essa que é tão difícil?

Xana disse...

Há pessoas que não tem noção do que dizem...

- Diana - disse...

Realmente esse genero de pessoas nem vale comentários...
Esse teu amigo tem razão. Notei uma diferença do 1º para o 2º que nem imaginas... aulas de tarde ao contrario de toda a gente, cadeiras ridiculamente dificeis.. Eu nem sei...
xD
Ainda me falta ano e meio (das cadeiras que tenho em atraso) e mais dois aninhos de mestrado...

Adelisa M. disse...

R: pelo nome até parece uma coisa banal...mas acredito que seja dificil

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Em principio, setembro vou para a faculdade... mas acho que não me sinto preparada! As pessoas não têm a noção que a faculdade não tem nada a ver com o secundário que estudar um/dois dias antes do exame vai dar para um 9.5. Nem vale a pena responder a perguntas tão ignorantes.